Dia Internacional da Mulher

Usina Da Mata Celebra o Dia Internacional da Mulher com homenagem especial às suas colaboradoras.

Neste dia 8 março, a Usina Da Mata realizou uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher para expressar a sua gratidão e admiração por cada uma delas, destacando suas contribuições significativas para o sucesso da usina. Atualmente, integra seu quadro de pessoal cerca de 200 mulheres e esse número cresce a cada dia.

Este ano tivemos a honra de receber a psicóloga Daiana Doninato, que compartilhou sua sabedoria em uma palestra inspiradora com o tema "Mulher: Floresça".

Em um mundo que está constantemente evoluindo, é essencial fornecer ferramentas para o crescimento pessoal e profissional. A psicóloga Daiana Doninato guiou nossas colaboradoras em uma jornada de autodescoberta, destacando a importância de florescer em todas as áreas da vida. A entrega de sementes e uma porção de solo às participantes foi parte de uma dinâmica que as levou a refletir sobre em qual terreno elas devem florir. O tema também trouxe inspiração e motivação às colaboradoras, proporcionando reflexões sobre o empoderamento feminino, o desenvolvimento pessoal e profissional.

Após a palestra enriquecedora, as colaboradoras puderam desfrutar de um coffee break especial, uma oportunidade perfeita para as colaboradoras interagirem, compartilharem experiências e desfrutarem de deliciosas opções preparadas especialmente para a ocasião.

Para encerrar o evento com chave de ouro, todos os colaboradores desfrutaram, de um almoço especial com um cardápio exclusivo preparado especialmente em homenagem às mulheres.

A Usina Da Mata reafirma seu compromisso com a valorização e inclusão das mulheres em todos os setores, reconhecendo a diversidade como um pilar importante para o sucesso da empresa. A presença significativa das mulheres em atividades operacionais, na manutenção automotiva, na indústria e em cargos de liderança destaca a quebra de barreiras e estereótipos.

Ao celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Usina Da Mata reforça seu apoio contínuo ao desenvolvimento profissional e pessoal das colaboradoras, proporcionando um ambiente inclusivo e respeitoso.

Agradecemos as colaboradoras que fazem parte da nossa jornada. Que a gente saiba florir onde a vida nos plantar. Desejamos a todas um Feliz Dia Internacional da Mulher!


Da Mata, somos mais que energia!


GALERIA DE FOTOS: (Clique para acessar)

VideoClip: (clique aqui para assistir)