Resultado do mês de julho do Programa Superação

No dia 9 de agosto fomos a campo entregar os brindes das equipes vencedoras do Programa Superação, considerando o desempenho do mês de julho.

A equipe Colhedora Campeão foi a da frota 31073, da frente 2, composta por: Francisco de Souza Medeiros, Fábio de Souza Dias e Jorge Francisco dos Reis, operadores da colheitadeira. Anderson Luis do Nascimento, Lucas Fernando da Silva e Thiago Fernando Rigatti de Morais, operadores de transbordo (51144); Antonio Mendes de Moraes, José Augusto Pereira e Ademilson José da Cruz, também operadores de transbordo (51168). Claudio Tanaka Pereira Bincoleto, José Carlos Neves, Pablo Jardel Pereira da Silva, os pipeiros. Jessica Alves Barbosa, Carlos Daniel Ferreira Perote e Diego Santos da Silva, os engatadores. Marcos Alexandre Pereira, soldador; Celso Bernardes Batista, Everton Robson da Silva Benite e André Luis de Oliveira Marcondes, mecânicos;

Já os motoristas de Caminhão Rodotrem campeões foram os da frota 21112, sendo: Elcio Cristiano da Silva, Odécio José Zacarin e Marcos Cesar dos Santos Rodrigues.

Premiação:

Nesta edição, além dos prêmios da Superação do mês, sorteamos, entre as equipes de junho e julho vencedoras, uma TV 40 polegadas para operador de colhedora, tratoristas e equipe de apoio. Os vencedores foram: Fábio Souza Dias (operador de Colhedora); Clayton Aranha (tratorista), Claudio Tanaka (equipe de apoio) e Marcos Rodrigues (motorista rodotrem).

Parabéns a todos e sigamos em frente para outros resultados ainda melhores.

Veja mais em: https://www.facebook.com/usinadamata/photos/pcb.500139500770896/500138677437645/?type=3&theater