Programa “De Portas Abertas para Família” deixa empresa mais perto de casa

Programa “De Portas Abertas para Família” deixa empresa mais perto de casa

Integrar a família dos colaboradores à empresa; esse é o principal objetivo desse projeto criado em meados de 2015 e que está trazendo muita alegria e novos conhecimentos aos familiares dos colaboradores da Da Mata. O programa já está em sua 14ª edição com visitas bimestrais.

 

Os colaboradores sorteados têm a oportunidade de levar seus familiares e apresentar seu ambiente de trabalho. Ao chegarem na empresa são recepcionados por uma equipe devidamente treinada para acompanhá-los durante a visita. De acordo com Natália Romaris Marques, da área de Comunicação, a interação entre eles é o que torna o momento ainda mais especial. “Visamos a importância de cada colaborador em nossa empresa e suas contribuições através do seu trabalho. O Programa de Portas Abertas para a Família é a oportunidade de unirmos a empresa e a família, valorizando a marca e a cultura Da Mata”, afirma. 

Para ela o encantamento das crianças ao descobrirem o que o pai ou a mãe fazem é um momento único. “Eles ficam apaixonados e certamente pensam em querer no futuro fazer aquilo que seus pais fazem hoje. São verdadeiros heróis para seus filhos. O programa fomenta grandes experiências e ajuda nossos colaboradores a conciliarem a carreira com a vida pessoal, gerando bem-estar e satisfação no ambiente de trabalho”, finaliza.