Ações conta Covid-19 são diárias na Da Mata

A Da Mata, seguindo as recomendações dos Órgãos Nacionais e Internacionais da Saúde, na luta contra a proliferação do Coronavírus, desenvolve ações de contingenciamento em busca da segurança dos seus mais diversos públicos. As atividades são contínuas e diárias e ressaltam a importância da atenção máxima às práticas de higienização das mãos e esterilização de objetos de trabalho.

Visando a contenção da proliferação do Coronavírus, foram entregues para todos os veículos e equipamentos da empresa borrifadores com álcool líquido 70%, com o objetivo de viabilizar a higienização e esterilização dos automóveis e equipamentos em geral.

Foram afixadas nas mesas do refeitório divisórias de proteção para aumentar o distanciamento entre os profissionais no momento das refeições e informativos sobre manuseio e acondicionamento seguro das máscaras, durante as refeições.

Também como medida de contenção da propagação do vírus, foram adquiridos capachos e suportes (substituindo os tapetes em tecidos comuns) e instalados nas portas de entradas dos espaços onde há circulação de pessoas, que ficam umedecidos com água sanitária, com o objetivo de higienizar e esterilizar os calçados.

Além destas medidas, as ações de conscientização para o uso constante de máscara, higienização das mãos, manutenção do distanciamento seguro e aferição das temperaturas de funcionários e demais públicos, que eventualmente tenham necessidade de adentrar na empresa, ocorrem diariamente.