Profissionais da Manutenção Automotiva recebem curso da Case IH

Realizamos nesta semana, de segunda a quinta-feira, com carga horária das 7:00 às 15:00 horas, o curso Técnico linha de Tratores Puma, com 16 profissionais da Manutenção Automotiva.

O instrutor responsável foi Victor Martins, especialista em grandes contas cana da Case IH, empresa responsável por aplicar o curso aos mecânicos. De acordo com o profissional, o curso foi focado nas necessidades e realidades da Da Mata, especificamente, como é o funcionamento dos tratores.

“Trouxemos informações básicas, para que os mecânicos tivessem a oportunidade de aprender mais sobre a área de atuação deles no campo, tendo, assim, um melhor rendimento e melhores resultados”, salientou Victor.

Renato Risoli Venancio, líder de manutenção, enfatizou que a importância do treinamento consistiu em agregar conhecimentos principalmente na parte eletrônica do maquinário. “As instruções foram todas importantes, a dinâmica do curso também, pois pudemos trabalhar as partes teórica e prática tirando todas as dúvidas que surgiram”, finalizou o líder.